Chapadão do Sul/MS

“DROGAS e Família não combinam” MÃE e filho são presos por tráfico. PM fechou biqueira e prendeu os dois   

Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/EcjdxwK4hNoL3ekYjD3MJ

        Não é novidade que drogas, alcoolismo e outros fatores desestruturam  famílias. Já as ações policiais de repressão chegam á mídia – às vezes – de forma chocante como filhos agredindo mães e esposas apanhando diariamente dos companheiros. Na semana passada a Polícia Militar de Costa Rica prendeu mãe e filho por tráfico de drogas e fecharam uma biqueira. Durante a operação em conjunto com a Polícia Civil houve vigilância e monitoramento de um endereço suspeito de tráfico e tele entregas de moto.  A mulher foi flagrada entregando 26g de cocaína a um usuário que conseguiu fugir.

A mãe e o filho (manjado no meio policial) foram presos em flagrante. Durante a revista os policiais acharam mais seis trouxinhas de cocaína (88g), diversos aparelhos celulares. Ao todo foram apreendidos 114g de cocaína. Entre os itens levados para a delegacia de Polícia estavam uma motocicleta usada para o tráfico, placa de veículo automotor, quatro celulares danificados, uma balança de precisão, tesoura e um rolo de plástico. Itens relacionados ao embalo e fracionamento da droga.

DESCOBRIU  traição do marido e ainda apanhou 

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de Violência Doméstica. A vítima disse que tinha um relacionamento com o autor há dois anos e descobriu  uma traição. Ao questionar o homem foi agredida com socos no rosto, ombros, cabeça e braços. O agressor pegou uma faca  ameaçando matá-la. Também aplicou golpes  de cabo de vassoura nas costas e braços da mulher.  Disse que teria mais retaliações caso chamasse a polícia. Ele fugiu antes da chegada da PM.

FILHO ameaça mãe de morte

A Polícia Militar  atendeu o chamado de uma mãe que estava acuada pelo filho dentro de sua própria casa.  Sofre constantes ameaças do agressor que joga objetos no chão com xingamentos e intimidação. A mulher sequer pode conversar para não irritar o rapaz e medo de morrer. O autor foi localizado escondido numa casinha de   ferramentas nos fundos da residência. Durante a abordagem policial seguia agressivo.  A mãe solicitou Medida Protetiva de Urgência  

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também