Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/LvofZoy4M2UJz2141UJsA7
Agentes do DRACCO (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) prenderam duas pessoas pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico na Capital. Foram apreendidos 693,45kg de cocaína e 118,75kg de maconha e um 1 Fiat Strada. O prejuízo ao crime organizado foi de R$ 35 milhões. A ação se deu no âmbito da Operação Protetor de Fronteiras e Divisas, no acompanhamento sistemático das organizações criminosas e tráfico.
Os policiais receberam informações sobre o envolvimento do veículo Fiat Strada no fornecimento e distribuição de drogas no bairro Nova Campo Grande. Durante o monitoramento foi localizado na frente a uma residência. Os ocupantes apresentaram comportamento suspeito e durante abordagem tinha uma porção de maconha no interior.
Já no interior da residência tinha grande quantidade de tabletes de entorpecentes. Após as conferências e pesagens totalizaram 693,45kg de cocaína e 118,75kg de maconha. As duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encontram-se à disposição da Justiça.
VÍDEO