Receba as informações do chapadensenews.com.br em seu celular
link de acesso
https://chat.whatsapp.com/EhVxEZSsY7R1lysJaD4Kgs
Dois homens com várias passagens pela polícia morreram em confronto com a Polícia Militar e agentes do GARRAS (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros) na noite de ontem em Costa Rica. A ação se deu durante a abordagem Hyundai/Tucson na entrada da cidade, à margem da Rodovia MS-223. Os dois ocupantes estavam armados e abandonaram o veículo em direção à uma área de mata.
As equipes policiais realizaram acompanhamento tático até o momento em que os suspeitos passaram a apontar armas de fogo na direção aos agentes e PMs. Foi necessário o uso da força para cessar a agressão. Os homens de 17 e 32 anos ficaram feridos e socorridos na Fundação Hospitalar de Costa Rica. Receberam atendimento médico, porém não resistiram aos ferimentos, tendo os óbitos constatados pela equipe médica.
Com os suspeitos foram apreendidas uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre .38. No interior do veículo também foi localizado um tablete de maconha, pesando aproximadamente 732 gramas.
O menor é conhecido por “Mal Criado” e possuía passagens por roubo, tráfico de drogas, furto e associação criminosa no Estado de Goiás. Já o adulto possuía passagens por roubo, lesão corporal dolosa e boletins de violência doméstica.
O local foi isolado e preservado até a chegada da equipe da Polícia Científica, responsável pela realização da perícia técnica. As armas de fogo, o entorpecente e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.



