Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/LvofZoy4M2UJz2141UJsA7
Foto de capa Jair Bolsonaro / Giani Nogueira / Michelle Bolsonaro
Canfirmado – Por mais que o discurso da negativa insistia em persistir até a noite de ontem, a pré-candidatura à prefeitura de Giani Nogueira não passará da convenção do PL nesta noite, após ela aceitar o cargo de vice para disputar as eleições como vice do radialista Marçal Filho (PSDB). Com isso, é firmada em Dourados a mesma ‘dobra’ fechada em Campo Grande com Beto Pereira (PSDB) e coronel a Neidy Nunes Barbosa (PL).
Treta – Quem esteve presente na reunião para informar sobre o assunto garante que, a exemplo da Capital, tal decisão vinda de cima – neste caso alinhamento com o ex-presidente Jair Bolsonaro – não foi muito bem digerida pelos correligionários mais radicais do PL, já que a legenda trabalhava com chapa pura no maior colégio eleitoral do interior do Mato Grosso do Sul.
De fora! – Sobrou para o MDB! O partido até então caminhava para indicação de vice, mas acabou de fora da composição majoritária na chapa tucana em Dourados. A legenda ainda ficará com o PSDB e realiza a convenção com os nomes à disputa pelo Legislativo no sábado.