A Polícia Militar de Chapadão do Sul foi atendeu a ocorrência do homem que morreu baleado no Bar do Zezinho na madrugada de hoje, no Parque União, em Chapadão do Sul. Eram 2hs30 da madrugada e as primeiras informações indicavam que teria sido um esfaqueamento, o que foi descartado e esclarecido na nota oficial da PM. A companheira da vítima disse que o homem estava armada de faca quando ocorreu uma discussão. Um desconhecido chegou a efetuou três tiros. Um deles atingiu a barriga do rapaz que morreu no local.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou o homem estava sem os sinais vitais. A Polícia Civil foi acionada e logo a seguir os peritos de Costa Rica para o levantamento técnico. A vítima fatal tinha mais de 60 ocorrências registradas no sistema da Polícia Militar por Tráfico de Drogas e Roubo. As diligências prosseguem com o objetivo de prender o assassino que fugiu do local após os disparos.
Em março de 2022 outro homem foi morto a facadas neste local. O irmão do suspeito de matar um homem após luta corporal na Avenida Rio Grande do Norte procurou a Polícia Militar para negar sua participação no crime e informar a localização do autor. A briga teria ocorrido após uma discussão com um deles pegando um punhal para revidar. Ivan Pereira da Cruz (30) morreu no Hospital Municipal após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul.
O crime foi testemunhado por várias pessoas que estavam no bar e que passavam pela avenida. Foi uma desavença entre dois trabalhadores da construção civil com final trágico. O suspeito de matar Ivan Pereira da Cruz estava numa obra onde trabalhava quando duas guarnições da Polícia Militar chegaram. Tentou fugir ao ver os Pms, mas acabou preso e algemado.
Disse que teria recebido um tapa no rosto e revidou com um punhal. Após ferir mortalmente a vítima saiu correndo para casa. Já o irmão alega que ainda tentou apartar a briga. Ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para instauração de processo e encaminhamento ao Poder Judiciário. (Foto / Arquivo)