Chapadão do Sul/MS

“DIA DO CRÉDITO” – Prefeitura e agências bancárias darão assessoria técnica às pequenas empresas em Chapadão do Sul.

         A Sedema (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente), em parceria com a ACE (Associação Comercial), Sebrae/MS por meio do Programa Cidade Empreendedora, Banco do Brasil, Bradesco, Sicredi, Sicoob, Caixa Econômica Federal e Santander, realizará o Dia do Crédito, evento voltado para orientação, capacitação e obtenção de crédito aos Micro e Pequenos Empresários locais.

A obtenção de crédito, é assunto que sempre preocupa o pequeno empresário. Juros altos e excesso de exigências são fatores que entravam a busca por empréstimos. Na ânsia de se financiar  com rapidez e mais facilidade, as micro e pequenas empresas (MPEs) acabam escolhendo as opções mais caras do mercado: cheque especial e cartão de crédito.

Para orientar sobre essas e outras questões referentes a serviços bancários disponíveis no mercado, a Prefeitura Municipal de forma inovadora, promove “Dia do Crédito” pela primeira vez em Chapadão do Sul.

A ação, tem como objetivo orientar os empresários para a correta utilização do crédito, bem como disseminar os serviços financeiros existentes destinados aos pequenos negócios e operacionalizados por agentes financeiros. As micro e pequenas empresas terão à sua disposição uma programação completa com palestras seguida de rodadas de serviços financeiros com as instituições participantes.

O evento ocorrerá na próxima terça-feira 20/07, a partir das 07:30 (MS), no Centro de Convivência da Melhor Idade – CONVIVER.  

Como participar  

Devido a pandemia, as vagas presenciais serão limitadas, para participar do Dia do Crédito, o empreendedor deve se inscrever através do LINK abaixo:   

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScq__cSmM5j9QL4w5GIGYYlux5teiMd3X1ZnkawbJb6-D6P_Q/viewform

As inscrições serão gratuitas e a administração municipal informa que fará a transmissão ao vivo do evento, através do Facebook oficial da Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, para os empreendedores que não puderem assistir presencialmente.  Se preferir, procure a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e faça sua inscrição na Sala do Empreendedor. Ou ligue no 3562-1821 para maiores informações.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também