Chapadão do Sul/MS

“Deus fez os dois grandes luminares: o maior para governar o dia e o menor para governar a noite”. Gênesis 1:16

       Sempre tem espaço para fatos positivos em tempos de pandemia e o feroz embate político que divide o Pais. Às vezes  nos deparamos com a falta de perspectiva, de saídas plausíveis de situações que nos incomodam e – por vezes – nos encurralam. Há pessoas em Chapadão do Sul com fé em Deus que conseguem notar sua magnitude em ações boas ao  próximo, em atos de louvor como uma simples foto ou vídeo das estrelas, da lua, da chuva e do “Rei Sol” como este vídeo produzido pelo  internauta Juarez.    

O sol é nossa fonte primária de luz, energia e calor. Assim como o sol, Deus é vital para nossa existência. Sem o sol, seria impossível haver vida na terra e sem Deus seria impossível tudo ter ordem, pois todas as coisas foram especificamente designadas por Ele.  

Há muitas referências ao sol na Bíblia. Esta grande estrela é citada na criação em Gênesis, Salmos e nas profecias. Assim como o sol, que a palavra de Deus seja a nossa vital fonte de energia!

O Sol na Bíblia

“Deus fez os dois grandes luminares: o maior para governar o dia e o menor para governar a noite, fez também as estrelas.

Gênesis 1:16

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também