Chapadão do Sul/MS

DE QUEM É MAGRELA? Polícia Militar prende homem por resistência. Estava com a bicicleta da vizinha cujo nome e endereço “não lembrava”

       Um homem tentou fugir da guarnição da Polícia Militar de Chapadão do Sul numa bicicleta que alegava ser de uma vizinha misteriosa cujo endereço e o nome não lembrava no momento. Resistiu à abordagem policial e foi necessário sua imobilização. Durante checagem no sistema Sigo foi constatado passagem por furto. Além de não “saber” o endereço da dona da “magrela”  também desconhecia o nome da benfeitora que lhe emprestou o meio de transporte. (FOTO de bicicleta furtada na semana passada.)

Claro que a versão não colou e ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil para ser entrevistado.  Há várias ocorrências sobre o furto de bicicletas – principalmente – em mercados. Agentes de saúde também perderam o meios de transporte para malandros que aproveitam a ocasião enquanto os trabalhadores visitam as casas. Numa das prisões feitas pela PM o gatuno atribuiu o furto à “Marvada Pinga”, letra de uma música imortalizada por Inezita Barroso. Há alguns anos o Poder Executivo entregou bicicletas para agentes comunitários de saúde e de endemias. Algumas foram furtadas durante as visitas de rotina quando o ladrão se aproxima sem ser notado.

https://chapadensenews.com.br/noticias/destaque-2/ladroes-furtaram-bicicleta-de-secretaria-do-lar-nas-imediacoes-do-mega-atacado/

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também