Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/EcjdxwK4hNoL3ekYjD3MJL
Após operação de inteligência GEIC (Grupo Especial de Investigação Criminal) de Mineiros identificou um menor envolvido no tráfico e armazenamento de drogas na cidade. O menor foi apreendido juntamente com as substâncias ilícitas. Durante as investigações, o GEIC conseguiu identificar o maior responsável pelo material e que usava o menor para guardar e comercializar os entorpecentes. Além disso, foi constatado que o suspeito pressionava o menor a sair logo da escola para se dedicar à venda das drogas.
Com autorização judicial, foi deflagrada a Operação Alliciare, na ocasião foi cumprido mandado de prisão e busca na residência do investigado. Na ação, novas drogas foram localizadas, e o suspeito foi preso, reforçando o combate ao tráfico de drogas na região.
Essa operação demonstra o comprometimento do GEIC em desarticular organizações criminosas e garantir a segurança da população.
🚔 Fique por dentro das ações da Polícia Civil no Sudoeste Goiano!🚨
Siga o perfil oficial da 14ª Delegacia Regional de Polícia no Instagram e acompanhe de perto o trabalho da PCGO na sua região.
🚔 www.instagram.com/policiaciviljatai
☎ Disque-Denúncia da Polícia Civil: 197
🖥 Site: www.policiacivil.go.gov.br