Chapadão do Sul/MS

CURSO de Operador de Tratores com arados em Chapadão do Sul. Inscrições gratuitas através da parceria entre Prefeitura, Sindicato Rural e Senar

 A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da SEDEMA, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, em parceria com o Sindicato Rural de Chapadão do Sul e o SENAR-MS, oferece a população um curso gratuito de Operador de Tratores com arados agrícolas. 

O Curso será ministrado nos dias 12, 13 e 14 de maio, em período integral, das 7h às 11 e das 13h às 17h, com carga horária de 24 horas.  

O objetivo geral do curso é aperfeiçoar profissionais na operação de tratores com arados agrícolas. As vagas são limitadas, por isso, os interessados devem fazer suas inscrições na SEDEMA, localizada na Av. Onze, nº 1.000, e precisam estar munidas com um documento pessoal com foto. Mais informações podem ser solicitadas através do telefone (67) 3562-1443 e (67) 3562-1821. 

Durante o curso serão adotadas todas as medidas de biossegurança contra o COVID-19, como distanciamento social, utilização obrigatória de máscara de proteção fácil e álcool em gel 70º disponível para todos. (Assecom)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também