Um homem conhecido por Churros foi morto e o comparsa ferido em confronto com as polícias Civil e Militar de Chapadão do Sul na noite de ontem. A vítima fatal tinha passagens pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. A polícia recebeu denúncias sobre a presença de Churros com arma de fogo e o planejamento de roubos na região. Uma guarnição da Polícia Civil encontrou a dupla na MS-306, onde aconteceu a troca de tiros.
Foi feita a tentativa de abordagem mas o garupa da moto efetuou disparos contra os policiais. Na resposta aos tiros dos criminosos Churros foi atingido e morreu no local. O comparsa ficou ferido e está internado no Hospital Municipal sem risco de morte. Em 2019 o SIG (Serviço Geral de Investigação) cumpriu mandado de Busca e Apreensão na casa de Churros, suspeito de fornecer a arma de fogo utilizada nos assaltos ocorridos a comércios em Chapadão do Sul. Foi apreendido um revólver calibre 32, 5 munições e uma porção de maconha. Cumpriu pena em regime semiaberto pelo crime de roubo e chegou a usar tornozeleira eletrônica.
Na manhã desta terça-feira as polícias Civil e Militar irão detalhar a ação que resultou na morte de um criminoso e ferimento á bala no comparsa.
A seguir mais informações