Chapadão do Sul/MS

CREC mantém os 100% de aproveitando e venc com time misto. Titulares foram poupados para estréia na Copa Brasil

O CREC de Costa Rica continua invicta, líder absoluto do grupo A e empolgando sua apaixona torcida no campeonato estadual. São três jogos, três vitórias e caminha tranquilo em busca do Bi estadual. Ontem (quarta-feira), a equipe foi à cidade de Sidrolândia e venceu por 1X0 com time misto. O treinador Ito Roque, esta poupando atletas para o jogo do dia 2 contra o ABC pela Copa do Brasil. O time  tem 9 pontos com 100% de aproveitamento.

Na contramão está a SERC de Chapadão do Sul, que mais uma vez não conseguiu vencer fora de casa e perdeu para o Operário pelo placar de 2×1. Segue na penúltima colocação do grupo com apenas 3 pontos.

No Grupo B, a surpresa do campeonato é o Coxim, que ontem foi venceu o Águia Negra pela placar de 3×1 e lidera o grupo ao lado do Naviraiense que empatou  em 0x0 com Dourados. Ambos somam 7 pontos.

Neste final de semana a SERC folga na tabela, enquanto que o CREC vai a Campo Grande enfrentar o Operário, pelo segundo turno. No Dia 23, terça-feira, as 15 horas a equipe da SERC recebe em casa o CREC de Costa Rica, jogo valido pela primeira rodada que foi adiada e no sábado, as duas equipes voltam a se enfrentar desta vez no Laertão em Costa Rica no clássico mais importante da região (redação / assecom e correionews.com.br)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também