Chapadão do Sul/MS

CREC está a um ponto de escrever o nome de Costa Rica na história do futebol de MS. Vitória ou empate na quinta-feira garantirá o título

 CREC está a um ponto de escrever o  nome de Costa Rica na história do futebol de MS. Vitória ou empate na quinta-feira garantirá o título  

         O CREC goleou o Operário Futebol Clube por 3 a 0 dentro no Laertão  e ficou a um ponto do título inédito de campeão estadual. O time costarriquense precisa de apenas um empate nos dois jogos que serão disputados, o que deverá acontecer na quinta-feira  contra o Comercial em Campo Grande. Caso  conquiste o pontinho que falta a festa será em casa na partida frente ao União ABC. Está tudo preparado para uma reta final  empolgante do CREC que poderá escrever definitivamente seu nome na história do futebol sul-mato-grossense.  

O CREC chega na reta final do estadual com o melhor ataque e defesa. A equipe não sentiu o peso de encarar o sempre forte Comercial. O primeiro gol foi marcado aos 3 minutos do primeiro tempo por Elivelton. Joãozinho estufou a rede aos 23 minutos. Ele é uma das estrelas da equipe com direito a dois hat-tricks (três gols) e direito a pedir música no Fantástico. Apesar da vantagem no placar não recuou e marcou mais um gol aos 9 do segundo tempo com o goleador Joãozinho.

Fez três substituições com Guilherme saindo para a entrada do Junior Campos, Adami (Maranhão) e no final da partida o Joãozinho deixou o campo. O atacante tem 14 gols. Guilherme Carrijo foi considerado o melhor jogador em campo.

A cidade vive uma euforia única. O prefeito Cleverson Alves dos Santos acompanhou o jogo e destacou a excelente campanha do CREC. A prefeitura e Câmara de Vereadores são os grandes parceiros neste projeto esportivo que vem dando certo. Com a contratação de jovens de Costa Rica e da região para a montagem de um time de base jovem para gerar bons jogadores no futuro.  

São 11 vitórias, 3 empates e uma derrota em 16 partidas disputadas. Uma campanha de campeão. Segundo o prefeito a importância título será o respaldo para fomentar o trabalho de base. Investir na juventude certamente garantirá o futuro esportivo  do CREC com atletas de Costa Rica, finalizou Cleverson. (Redação e msmaisnoticias.com.br)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também