Chapadão do Sul/MS

COSTA RICA – São Judas, santo das “causas impossíveis” deve estar trabalhando pela cidade após duas conquistas inéditas no mesmo dia

Não há informação sobre o santo preferido do prefeito de Costa Rica, Cleverson dos Santos. Caso a predileção e fé seja por São Judas Tadeu estará explicado o segredo de tanto sucesso em suas ações que pareciam hercúleas. É considerado o “santo das causas impossíveis” e sempre procurado para resolver algum assunto que estivesse “enroscado”. O município foi protagonista de dois fatos históricos num único dia após o presidente Bolsonaro e o da Caixa, Pedro Guimarães, confirmarem a instalação de uma unidade da CEF na cidade.

Na mesma noite  o CREC  goleava o Comercial no Morenão e sagrava-se campeão estadual de futebol da Séria A. Estas duas notícias mudaram para melhor o humor da população de Costa Rica no mesmo dia, ontem (quinta-feira). No currículo profissional do prefeito Cleberson dos Santos como delegado tem várias ações importantes, assim como político democrático e equilibrado que constrói uma bela trajetória. Já  São Judas Tadeu é um dos 12 apóstolos e não se trata de Judas Iscariotes. Ele era primo de Jesus e irmão de Tiago Menor. Foi ele quem, na última ceia, perguntou a Jesus: “Senhor, como é possível que tenhas de te manifestar a nós e não ao mundo?”. (JO 14, 22).  (Foto / Câmara de Costa Rica)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também