Chapadão do Sul/MS

COSTA RICA – Município retoma vacinação contra Covid nesta terça-feira para quem tomou 1ª dose até 30 de abril

Nesta terça-feira (29), a partir das 13 horas, o Município de Costa Riva, através da Secretaria Municipal de Saúde, retoma a vacinação contra Covid-19 no Centro de Eventos Ramez Tebet.  Receberão a dose de reforço as pessoas que tomaram a 1ª dose de Astrazeneca até 30 de abril.

Conforme o secretário municipal de Saúde, Jesus Baird, serão 150 doses para vacinação exclusiva deste público alvo através do sistema drive thru. Para receber a dose de reforço é necessário apresentar o comprovante de vacina da 1ª dose e documentos pessoais.

Na sexta-feira (25), 394 pessoas de 49 anos acima receberam a 1ª dose das vacinas Pfizer ou Janssen e no sábado (26), 159 trabalhadores industriais receberam a 1ª dose de Coronavac.

De 19 de janeiro, início da vacinação emergencial contra a Covid-19, até esta segunda-feira, 28 de junho, foram aplicadas 11.429 doses de vacina, o equivalente a 40,77% de vacinados em relação a população geral de Costa Rica.  Deste total, 8.620 pessoas tomaram 1ª dose e 2.809 pessoas receberam a 2ª dose.

Assessoria de Comunicação

Permitida a reprodução, desde que contenha a assinatura “ASSECOM/PMCR”.

Crédito obrigatório para as fotografias, no formato “Nome do fotógrafo/ASSECOM-PMCR”.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também