Chapadão do Sul/MS

COSTA RICA – Convênio para construção de unidades habitacionais é assinado entre Estado e Prefeitura

Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) e Prefeitura de Costa Rica assinaram um convênio na manhã desta sexta-feira (09), para a construção de 33 unidades habitacionais destinadas à população de baixa renda. O valor repassado ao município é de R$ 2.490.379,39.

Eduardo Riedel, secretário estadual de Infraestrutura, recebeu o prefeito municipal delegado Cléverson e a diretora-presidente da Agehab, Maria do Carmo Avesani Lopez, em seu gabinete. A parceria entre os entes públicos já contabiliza para a pequena cidade quase 400 moradias só na gestão Azambuja.

As unidades são do Projeto Lote Urbanizado e vão atender famílias que ganham até R$ 4.685,00. Elas também não devem ter sido beneficiadas em nenhum programa habitacional no âmbito Federal, Estadual e Municipal.

Cada unidade terá 42,56 m² de construção, com dois quartos, sala, cozinha e banheiro

O ato ainda contou com a participação do secretário adjunto de Infraestrutura, Pedro Caravina, e da secretária de assistência social do município, Evair Gomes Nogueira, entre outros participantes.

 (Assecom Davi Nunes Souza /  Foto destaque: Guilherme Pimentel)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também