Chapadão do Sul/MS

CORPO de Menino é localizado no Rio Aporé. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros vieram de Aparecida do Taboado.

RECEBA as notícias do chapadensenews.com.br no celular  

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/EcjdxwK4hNoL3ekYjD3MJL

          Uma equipe composta por três mergulhadores do  Corpo de Bombeiros encontraram na manhã desta segunda-feira (11), o corpo do menino de 9 anos que se afogou no Rio Aporé entre os município de Chapadão do Sul e Cassilândia A criança que estava em companhia de familiares quando se afogou. Uma mulher tentou socorrê-lo mas acabou se afogando também e desapareceu na água.

O corpo da mulher foi encontrado ainda na noite de domingo (10) por amigos de familiares que realizavam buscas de barco pelo Rio Aporé. O corpo de Bombeiros também fazia buscas nas margens do rio.

Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros que localizaram o menino vieram de Aparecida do Taboado. São os  Subtenentes Daniel, Márcio e o Soldado Calixto. O corpo aguarda a chegada da perícia que vem da cidade Paranaíba.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também