Chapadão do Sul/MS

Corpo de Bombeiros recebe UR para Atendimento Pré-hospitalar em Chapadão do Sul e Região. 7°SGBM/Ind também incorporou 14 militares neste ano

      O comandante do 7º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente de Chapadão do Sul, Capitão QOBM Eduardo Tracz, informou o recebimento de mais uma viatura para atender a demanda na cidade e região de abrangência. A UR-112 (Unidade de Resgate) é uma ambulância para atendimento à ocorrências de Atendimento Pré-hospitalar à vítimas necessitam de transporte para a unidade hospitalar mais próxima. O veículo Mercedes-Benz é uma evolução nas aquisições do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul que apostou em unidades mais robustas para elevar o nível de segurança nos deslocamentos, acondicionamento e conforto para vítimas e militares.

Com a incorporação de 14 militares e a nova UR o 7°SGBM/Ind vai contar com duas ambulâncias para pronto atendimento à sociedade. Vai elevar substancialmente o nível da qualidade do serviço do Corpo de Bombeiros porque sempre haverá uma viatura disponível em caso de mais de um chamado.

Com o ingresso dos novos militares o 7º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente de Chapadão do Sul passou a contar com 32 homens. São profissionais especialização em prevenção e combate a incêndios florestais, conhecimento que será muito útil para atuação na temporada de estiagem em MS.

MATÉRIA relacionada no link abaixo

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também