Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/LvofZoy4M2UJz2141UJsA7
Ivan da Cruz (Xixi) é um nome forte da política regional e um dos principais articuladores da emancipação de Paraiso das Águas. Teve dois mandatos importantes e de ascensão da cidade no plano estadual. Estabeleceu parcerias políticas em MS e no Governo Federal que alavancaram o município. Foi sucedido por Anízio de Andrade que também não deixou a “peteca cair” e manteve a cidade no caminho do desenvolvimento. Apesar dos estilos distintos a cidade é a que mais cresce nas regiões Norte e Bolsão.
A convenção dos partidos PSDB, PP e Republicanos homologou o nome de Xixi. O evento contou com a presença de figuras políticas de destaque, incluindo a deputada estadual Mara Caseiro, o secretário executivo do PSDB-MS, Sérgio de Paula, Bárbara Rezende, filha do deputado federal Geraldo Rezende.
Durante a convenção foram oficializados os pré-candidatos a vereador que disputarão as próximas eleições municipais. “Que Deus abençoe a todos nesta caminhada rumo a uma nova história, que iremos construir juntos e unidos!”, afirmou Ivan Xixi, pré candidato a prefeito, destacando o espírito de união e colaboração entre os participantes.
Agradecimentos especiais foram direcionados aos presidentes dos diretórios provisórios dos partidos em Paraíso das Águas: Fábio Martins (PSDB), Didi (PP) e Prof. Wilson Mateus (Republicanos). Também foram mencionados o governador Eduardo Riedel, o ex-governador e presidente do PSDB-MS, Reinaldo Azambuja, e a senadora Tereza Cristina, pela colaboração e apoio ao evento.
“A convenção marca o início de um novo capítulo político para Paraíso das Águas, reforçando o compromisso dos partidos em trabalhar juntos pelo desenvolvimento da cidade”, destacou Ivan Xixi. Foram aprovados na convenção, 23 candidatos ao cargo de vereador (BNC)