Chapadão do Sul/MS

COMUNICADO – Sedema anuncia novas regras de acesso a CTR (Centro de Tratamento de Resíduos) de Chapadão do Sul

    

          A Sedema (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente)  comunica à  população, autoridades e prestadores de serviços as novas regras para acesso à CTR (Central de Tratamento de Resíduos).

Confira as novas regras de acesso:

Fica reduzida a entrada de no máximo cinco automóveis / caminhões por vez dentro do pátio da CTR.

Fica implementada a ficha de controle de acesso e visitação, que após a entrada, será anotada a placa do veiculo, horário de Entrada/Saída e o que irá descartar ou serviço que irá prestar dentro da CTR.

Será expressamente proibida a entrada de pessoas, caminhões de entulho ou quaisquer outras pessoas, após o horário de expediente  – 7 ás 11 horas e das 13 ás 17 horas (MS).

O Acesso à triagem está proibida sem a presença de servidores da CTR ou após o horário de funcionamento, (7 ás 11 e das 13 ás 17 horas)

Autoridades estão autorizadas ao acesso durante o horário de funcionamento (7 ás 11 e das 13 ás 17 horas)  (MS).

Visitas a CTR por terceiros que não prestam nenhum tipo de serviço ou descarte de resíduos serão feitos apenas com agendamento.

Fica expressamente vedada a entrada de pessoas não autorizadas dentro da CTR.

Estão autorizadas a entrada de pessoas apenas para descarte de resíduos, entulhos ou prestação interna de serviços.

Servidores de outras secretarias estão autorizados   somente em caso de prestação interna de serviços ou descarte de resíduos/entulhos.

Fica proibido receber visita de familiares ou amigos / conhecidos no ambiente interno da CTR.

Segundo o Secretário da Sedema, Junior Teixeira as medidas estão sendo adotadas por segurança  e organização interna. “Estamos implementando essas regras pela segurança interna, tanto de nossos funcionários como da população e pela organização interna e funcional da CTR. A partir da semana que vem, câmeras de monitoramento serão instaladas para maior segurança. Reforço que ninguém está proibido de entrar na CTR, mas serão limitadas as entradas apenas a quem de fato irá realizar algumas das atividades permitidas, seja descarte de resíduos, entulhos ou prestação de serviços na parte interna. Visitações serão apenas por agendamento, contamos com a compreensão de toda população para a melhor utilização do local”.

Junior Teixeira

Secretário da Sedema

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também