Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/HRWputJNL1UJPuYEJ9ivBq
A proximidade das eleições acelera as conversações partidárias em busca de apoios e coligações mirando a sucessão no Poder Executivo e na disputa pelas 11 cadeiras do Legislativo em Chapadão do Sul. Na tarde de ontem o pré-candidato do PP, o empresário Walter Schlatter reuniu-se com os vereadores. Ele foi o primeiro a declarar a pré-candidatura. Os demais partidos seguem em articulações de bastidores em busca da fórmula ideal de participarem do pleito.
O PSDB, partido de maior representação na Câmara escolherá seu representante em Convenção Municipal, ainda sem data. Neste cenário terá nomes como o ex-prefeito Jocelito Krug, a vereadora Alline Tontini, os secretários Júnior Teixeira (Sedema) e Itamar Mariani (Finanças).
Durante o encontro com os parlamentares Schlatter ratificou a intenção de dedicar-se ao Poder Executivo, deixando um legado de progresso ao município. Ressaltou a relevância política dos vereadores no processo de desenvolvimento do município. Destacou a atenção em setores essenciais como saúde, educação e geração de emprego e renda.
Uma de suas bandeiras é a atração de indústrias para Chapadão do Sul, fortalecendo a economia local e proporcionando mais oportunidades aos seus habitantes. O pré-candidato aproveitou a oportunidade para convidar os vereadores a participarem do ato de filiação do Partido Progressista, agendado para o próximo sábado (6), último dia permitido na janela eleitoral para troca de legendas. O evento contará com a presença da Presidente Estadual do partido, Senadora Teresa Cristina.