Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/EcjdxwK4hNoL3ekYjD3MJL
A Polícia Militar de Chapadão do Sul prendeu dois homens em flagrante com maconha e cocaína no Bairro Flamboyant durante patrulhamento de rotina. Ao perceberem a presença da viatura um deles arremessou um objeto ao solo e o outro guardou algo no bolso. O surgimento repentino dos PMs não deu chance para o descarte total das drogas. Ambos estavam fazendo o “Tráfico Formiguinha” que consiste vender pequenas quantidades para evitar uma prisão com volume maior de entorpecentes. Nestes casos o tempo de cadeia é mais longo.
Certamente eles pegaram as drogas de algum traficante que tem “estoque” que interessa à Polícia, Ministério Público e o Poder Judiciário de Chapadão do Sul. O homem de 26 anos arremessou uma parada no chão. Em seu bolso foram encontrados um cigarro e porção de maconha. O recipiente que ele tentou descartar era cocaína. Já o segundo envolvido (25) estava com 3 paradas de cocaína, uma de maconha e quantia de dinheiro em espécie. Confessaram que estavam traficando. Foram encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente com o entorpecentes
Significado de Com a boca na botija
O que é Com a boca na botija:
Com a boca na botija é uma expressão popular usada quando se pega alguém em flagrante cometendo algum ato proibido.
Se uma pessoa é flagrada no exato momento em que está roubando, contando uma mentira, ou cometendo qualquer ato irregular, podemos usar a expressão que ela foi pega “com a boca na botija”.
Origem da expressão
Botija é um vaso de cerâmica, cilíndrico, de gargalo pequeno e boca estreita, usado para guardar líquidos.
A expressão “com a boca na botija” significa ser apanhado bebendo na botija alheia, ou seja, fazendo algo que não é permitido.