“GELADO” – Chapadão do Sul “sumiu” na neblina ontem. Madrugada desta quarta-feira terá sensação térmica na casa dos 3º
“GELADO” – Chapadão do Sul “sumiu” na neblina ontem. Madrugada desta quarta-feira terá sensação térmica na casa dos 3º