Chapadão do Sul/MS

CIVIC com moradores de Paraíso das Águas atinge anta na BR-060. Carro tinha acabado de sair da oficina em Campo Grande

Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/HuKo7OA4N2v7ZKRLzZNA9A

       Um acidente envolvendo um veículo Honda Civic e uma anta foi registrado na noite de ontem na BR-060, há cerca de 20 quilômetros do município de Camapuã, em Mato Grosso do Sul. O carro era conduzido por um morador de Paraíso das Águas, que retornava de Campo Grande, onde foi buscar o automóvel após um conserto.

No momento do acidente, três pessoas estavam no veículo. Apesar do impacto, felizmente, ninguém ficou ferido. A frente do carro, no entanto, ficou completamente destruída.

De acordo com informações apuradas, o animal silvestre atravessava a rodovia no exato momento em que um caminhão trafegava no sentido contrário. A presença do caminhão dificultou a manobra de desvio por parte do motorista, o que resultou na colisão com a anta.

Apesar do susto e dos danos materiais, o alívio pela integridade física dos ocupantes do carro foi o sentimento predominante após o acidente. O caso serve de alerta para os motoristas que trafegam pela região, onde é comum o aparecimento de animais silvestres na pista, especialmente no período noturno. (BNC)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também