Chapadão do Sul/MS

CHUVA e vento projetam madrugada gelada em Chapadão do Sul. Meteorologia registrou 5,7º na tarde de hoje no Sul do Estado

         O tão anunciado frio causado pela massa de ar polar vinda do Paraguai chegou para valer na tarde desta segunda-feira (28) em todas as regiões do MS. No Sul a temperatura já caiu cinco graus entre o começo da madrugada e o início da tarde. Chapadão do Sul poderá ter sensação térmica na casa do 5º na madrugada de hoje. No Sul, segundo o Guia Clima, da Embrapa Agropecuária Oeste, a mínima às 13h30 estava em 5,7 graus. Com garoa fina e vento de 6,4 quilômetros por hora, a sensação térmica ficou abaixo de quatro graus.

Os principais institutos e sites especializados em clima indicam frio intenso até quinta-feira (1º) na região sul de Mato Grosso do Sul e fronteira com o Paraguai. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de perigo de geada para Dourados e outros 23 municípios de MS.

Para amanhã, a previsão é de mínima de 1 grau com chance de formação de geada na madrugada naquela região. A máxima não deve ultrapassar os 13ºC ao decorrer do dia.   

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também