Chapadão do Sul/MS

“CELEIRO de Campeões” – Evento de Ciclismo Kids reuniu famílias no Parque Ecológico de Chapadão do Sul

       Foi um sucesso a competição de Ciclismo Kids realizado no domingo no Parque Ecológico de Chapadão do Sul. Os organizadores montaram dois percursos reduzidos para a Categoria Baby e Shark 2 a 4 anos e um mais extenso e desafiador  ás demais categorias. Crianças e adultos se divertiram com a adrenalina das provas num momento de confraternização esportiva.

Todos os participantes receberam troféus e medalhas de participação. Foram oferecidos lanches com cachorro-quente, frutas, suco e refrigerantes. Cerca de 20 crianças  participaram acompanhados pelos responsáveis. As baterias foram divididas de acordo com as faixas etárias.

“Foi gratificante ver as crianças participando e superando os obstáculos, alguns em sua primeira competição. Satisfação em plantar a sementinha do amor ao esporte e a natureza, mesmo quando muitos não dão a devida importância. ” pontuou a professora do projeto,  Anna Paula Capitel Camargo.

A classificação final foi a seguinte:

Baby Shark 2 a 4

masculino

1° Felipe Bueno de Costa Rica

Feminino:

1° Cecília Mendonça Pereira

2° Emília Rodrigues Moratelli

3° Maria Helena Celi

Categoria Baby Kids 5 anos

Masculino

1° Miguel Copelli

Feminino

1° Luiza Couto

2° Maria Helena Furtado

Categoria baby Kids 7 anos

Masculino

1° Miguel Celi

2°Márcio dos Santos Junior

3° Davi Silva

Feminino

1° Ester Vitória Martins

Categoria Kids 1 – 8 a 9 anos

Masculino

1° Guilherme Ferraboli

2° Emanuel Vitor Farias

3°Vitor Celi

Feminino

1° Cibeli Copelli

Categoria teen

Masculino

1° Eliel César Rodrigues

2° Genilson Junior Shultz

3° Luiz Felipe de Souza

Agradecimentos aos colaboradores do Evento:

Prefeitura de Chapadão do Sul através da Sedema / Obras

Secretários Ivanor Zorzo / Júnior Junqueira

Familia Bike Cell

País dos alunos do Projeto

Agromano

Cotuba

Passos

A Popular

Alfa Contabilidade

M2b

Guilherme Diniz – corretor de imóveis

Equipe de Corrida Chapa Run

Colégio Maper

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também