Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/HuKo7OA4N2v7ZKRLzZNA9A
Vídeo chocante circula nas redes sociais na última semana. As imagens, feitas em uma propriedade de Cassilândia, cidade distante cerca de 419 quilômetros de Campo Grande, mostram um adolescente de 16 anos ajoelhado e mexendo no órgão genital de um cavalo, obrigado por dois outros homens, identificados como empresários no município.
As imagens mostram o momento em que dois homens mandam o rapaz ajoelhar e, na sequência, um deles passa a bater a genitália do animal na boca do adolescente. . Depois, o empresário passa a molestar o cavalo. O menor, então, também é obrigado a molestar o animal
Depois, o homem segura o rosto do garoto, enquanto o outro bate várias vezes a genitália do animal no rosto dele. O adolescente pede para que a “brincadeira” acabe, mas eles continuam.
O caso já está em investigação pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e em segredo de justiça. Por esse motivo, nem a comunicação do órgão, muito menos o delegado responsável pelo caso, prestaram qualquer declaração ao Campo Grande News.