Valtemício Inácio Fideles (49) é o nome do piloto que morreu na colisão contra uma carreta na BR-158, em frente ao aeroporto de Cassilândia. Ele estava na moto que colidiu contra a carreta que fazia uma ultrapassagem e estava na contra-mão no momento do acidente. O caminhoneiro transportava uma carga de milho e sentido Paranaíba. Podava dois caminhões quando atingiu a moto.
Segundo o depoimento na Delegacia de Polícia a pista estava livre quando a ultrapassagem começou. Podou o primeiro caminhão e continuou na contramão para passar o segundo quando viu a motocicleta se aproximando. O homem conta que freou e deu sinal de luz para Valtemicio. Tentou colocar a carreta no acostamento, mas a vítima colidiu na lateral do veículo e morreu na hora.
Além do Corpo de Bombeiros Militar, estiveram no local a Polícia Militar, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e perícia criminal. O motorista da carreta vai responder pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor. (Fonte campograndenews.com.br)