Chapadão do Sul/MS

 CANTORA que se apresentou em Chapadão do Sul se recupera de inchaço nas pernas. Delinha tem 85 anos e muita “lenha para queimar”

A cantora Delinha, a eterna Dama do Rasqueado, precisou ser levada ao hospital na noite de segunda-feira (4) para tratar inchaço nas pernas que aumentou consideravelmente nos últimos dias. Aos 85 anos a artista recebe tratamento no hospital Proncor, em Campo Grande. Ele já se apresentou numa festa de final de ano em Chapadão do Sul com grande público

 João Paulo – filho de Delinha e também cantor – afirmou que a cantora sertaneja está bem, se recuperando e medicada. As pernas também começaram a desinchar ao longo do dia. Mesmo assim Delinha tem previsão de ficar mais três dias internada para o tratamento.

“Vai ficar internada uns 3 dias para tomar medicação e desinchar a perna”, contou João Paulo. Delinha também passou por vários exames para identificar a causa do problema. No entanto, os resultados não saíram e não há diagnósticos conclusivos até o momento. Familiares aguardam o parecer médico.   

Em 2021 Delinha sofreu um acidente doméstico e teve que ser internada em um hospital de Campo Grande. Fazia tarefas domésticas quando caiu e bateu a cabeça.   Após a queda, a família acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Delinha foi encaminhada ao hospital da Unimed.   (Fonte: Midiamax)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também