Chapadão do Sul/MS

CANA – Motorista que dirigia sob influência de álcool, sem CNH e documentos vencidos do carro foi preso pela PM em Chapadão do Sul

Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/LvofZoy4M2UJz2141UJsA7

              Dirigir sob influência de álcool, sem habilitação, carro com documentação vencida e o motorista tentando fugir da abordagem da Polícia Militar em alta velocidade. Este é o conteúdo  do Boletim de Ocorrências elaborado pela PM de Chapadão do Sul após a prisão em flagrante do condutor. O veículo estava estacionado, mas quando o condutor viu a aproximação da guarnição empreendeu fuga.

Os policiais perceberam a manobra  e iniciaram o acompanhamento tático até a Rua M, onde foi feita a abordagem, revista pessoal e busca no interior do veículo. Foi constatado que o motorista exalava forte odor de bebida alcoólica, estava agitado, falando frases desconexas e desorientado.

Ele confirmou ter ingerido bebida alcoólica e se recusou a realizar o teste do etilômetro (bafômetro). Não possui CNH e o veículo estava  com os documentos vencimentos. O carro  foi removido ao Detran e o autor encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também