Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/EcjdxwK4hNoL3ekYjD3MJL
O motorista do caminhão que bateu de frente com uma caminhonete Toyota Hilux na tarde de ontem foi preso em flagrante por Homicídio Culposo na direção de veículo automotor. O acidente na rodovia BR-163, trecho entre Nova Alvorada do Sul e Campo Grande, resultou no incêndio dos veículos e morte de Simone de Fátima Oliveira (37), Jucinei de Jesus Ferreira (44) e uma criança de 5 anos.
O advogado responsável pela empresa proprietária do caminhão entrou em contato com os policiais e o motorista deve passar por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (1º). A caminhonete conduzida por Simone parou na área de mata às margens da pista e o caminhão ficou no acostamento da rodovia com parte da carga de ovos espalhada.

A família é natural de Reserva (PR). As identidades dos envolvidos foram retificadas por parentes após o contato da polícia. Documentos de uma quarta pessoa foram encontrados entre os destroços, mas sua presença foi descartada uma vez que se tratava do filho do casal, que estava com os avós. Não foram informados as causas e a dinâmica do acidente. (campograndenews.com.br)