Chapadão do Sul/MS

CAIXAS de som serão proibidas nos ônibus escolares em Chapadão do Sul. Vereadores se reuniram com mães e diretor da Semec   

      Depois de ouvir reclamações de mães sobre a qualidade de uma linha urbana os vereadores de Chapadão do Sul convidaram o Diretor do Transporte Escolar, Alceu Borgmann, para uma reunião na busca de soluções para o problema. O encontro foi conduzido pelo presidente da Mesa Diretora, André dos Anjos, e os vereadores, Alline Tontini, Emerson Sapo e Marcelo da Costa. De imediato será proibido caixas de som portáteis dentro dos coletivos, uma das reclamações feitas pelas mães.  

Alceu Borgmann  levará para o titular da pasta, Guerino Périus, a possibilidade de contratação de monitores para o acompanhamento dos alunos durante o transporte. Outras demandas foram discutidas, algumas serão atendidas e outras analisadas na busca de melhorar a qualidade do transporte escolar e atender as demandas dos pais.  

Já o presidente da Câmara destacou a importância do diálogo e a busca de soluções conjuntas entre o Legislativo e Executivo. André dos Anjos reforçou que Câmara e a Prefeitura devem caminhar lado a lado, ouvindo a população, atendendo as demandas da população. (Assecom)  

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também