Chapadão do Sul/MS

BUMERANGUE – Quatro dias após receber Alvará de Soltura mulher é presa com 7,265 quilos de maconha em Chapadão do Sul

      Quatro dias após receber Alvará de Soltura pelo Poder Judiciário referente por crime de Tráfico de Drogas uma mulher de 31 volta a ser presa com 7,265 quilos de maconha em Chapadão do Sul. É tipo um bumerangue* que vai e volta sempre após ser arremessado. Retorna à cadeia até ser solta novamente para trazer drogas que abastecerão bocas de fumo e alimentarão a cadeia de furtos em casas e estabelecimentos comerciais da cidade. Esta situação sobrecarregada  as polícias Militar e Civil que acabam “enxugando gelo”.

Ela veio de carona num coletivo da secretaria Municipal de Saúde entre pessoas que buscavam tratamento médico em Campo Grande e não tinham nada a ver com a ‘mula”. O ônibus foi interceptado na Avenida Trinta e Três após a Polícia Militar recebe denúncia através do Telefone de Emergência (190). Foi informado que a mulher embarcou no retorno para Chapadão do Sul com uma bolsa e mala.

Foi montada uma barreira na entrada da cidade e o ônibus interceptado. Durante a vistoria nas bagagens os PMs acharam a bolsa de viagem com quatro tabletes de maconha e mais três numa mochila totalizando 7,265 KG. A “mula” foi presa em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Ela recebeu Alvará de Soltura no dia 19 de junho e deveria cumprir prisão domiciliar.

BUMERANGUE * – Arma de arremesso dos primitivos habitantes da Austrália, feita de uma lâmina de madeira dura e curvada. Tem a particularidade de, após completar uma curva, voltar para perto de quem a lança, quando errado o alvo.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também