Receba as informações do chapadensenews.com.br em seu celular
link de acesso
https://chat.whatsapp.com/EhVxEZSsY7R1lysJaD4Kgs
O vereador e líder do Poder executivo na Câmara de vereadores, Ricardo Bannak, confirmou a pré-candidatura a deputado estadual pelo MDB. O anúncio foi feito no Diretório Estadual do partido em Campo Grande. A decisão foi abonada pelo presidente da Legenda, Waldemir Moka e do ex-governador André Puccinelli.
O parlamentar buscará votos para o MDB em Chapadão do Sul e região. Bannak vai se lançar nesta disputa pela primeira vez. É um político cometido no usa da tribuna, tem excelente postura, bom poder de argumentação e sempre evita polêmicas.
Bannak destacou que é uma honra participar do time que tem “pesos pesados” da política como Moka e Puccinelli, pessoas que muito contribuíram para o crescimento do MS. Para ele o MDB revolucionou a democracia do Brasil ao longo dos anos.
Puccinelli apelidou Bannak de “Bono”, numa alusão ao astro do rock Bono Vox, cantor, compositor, empresário e ativista irlandês, mundialmente famoso como o vocalista principal e letrista da banda de rock U2.



