Chapadão do Sul/MS

BALAS que mataram homem na rua Lapa atravessaram a mão esquerda ante de atingirem a cabeça. Tiros foram a “queima  roupa”

        O assassinato de  Sebastião Melchiades Bezerra (64) – aparentemente – se trata de uma execução cujos motivos deverão ser apurados pela Polícia Civil. Vários vizinhos da rua Lapa escutaram os tiros efetuados pelo executor e pelo menos dois deles acionaram a Polícia Militar. As três perfurações na mão esquerda indica que ele tentou proteger o rosto antes dos projéteis atingirem a região da cabeça. Depois dos estampidos o ronco do motor da moto saindo rapidamente da cena do crime também chamou a atenção dos moradores. Logo a seguir chegaram policiais militares, civis, Corpo de Bombeiros e finalmente o perito.  

Os PMs encontram a residência com o portão e a porta da sala abertos e vítima com sangramentos na face, cabeça, deitada de barriga para cima no colchão de solteiro da sala. A filha de 11 anos seguia dormindo no sofá ao lado. Ela foi acordada, encaminhada para fora da residência e logo a seguir entregue ao Conselho Tutelar.

Os três furos de bala na mão esquerda do homem  indicam que ainda viu o executor e levou o braço de forma instintiva na tentativa de se proteger. Caberá aos policiais achar alguma câmera de monitoramento no trajeto percorrido pela moto em fuga, na direção da Rua Pato Branco.  

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também