Chapadão do Sul/MS

BAILE de escolha da Rainha e Princesas da Exposul será “glamoroso” e arrecadará recursos à entidades de Chapadão do Sul, destacou Michelle Schlatter 

Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular? Mande um OI para (67) 999681617

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/EcjdxwK4hNoL3ekYjD3MJL

         A última edição da Exposul foi marcada por várias transformações na infraestrutura que mudaram para melhor o maior evento agropecuário da região e do Estado sob o comando do presidente, Walter Schlatter. Por trás de algumas das inovações está a esposa, Michelle Schlatter, que não aparece na organização, mas ajuda e opina na condução dos projeto da maior festa agropecuária de Chapadão do Sul. Ela também vem realizando excelente trabalho á frente da organização e coordenação do “Baile da Rainha da Exposul 2024” com várias inovações importantes que possibilitaram maior número de participantes.   

O baile será realizado no dia 24 de fevereiro com o desfile de escolha da Rainha e Princesas da histórica 30ª Exposul. Na pauta do evento serão apresentados vídeos com os shows da próxima Exposul e as demais atrações.  Na tarde de hoje Michelle Schlatter destacou que  o baile terá “uma noite memorável”, onde 12 lindas canditadas passarão pela avalição dos jurados. 

A primeira modificação foi feita por Walter Schlatter na eliminação da venda de votos como critério de escolha das vencedoras. O presidente colocou Michelle Schlatter para coordenar o evento e fazer as demais modificações que exigem o toque feminino.  Segundo ela, o antigo sistema não era democrático e inibia a participação de todas as interessadas. O modelo ficou “saturado”, ponderou a Coordenadora. Lembrou das passagens pelas escolas quando as meninas reclamavam a falta de condições financeiras e os pais não podiam ajudar na venda de votos porque estavam no trabalho.  

Michelle também ajudou na mudança da sistemática de escolha que possibilitou a participação de todas as jovens que sonham em serem Rainha ou Princesas da Exposul.  Serão escolhidas por jurados e terão até maio para aproveitarem eventos e festas já como Rainha e Princesas. Terão padrinhos em lojas e salões de beleza, sem custo  com a produção e todas poderão participar.

A coordenadora também destacou o recorde de inscrições, uma surpresa positiva pela aceitação e sucesso do evento. Michele  está á frente de todos os detalhes da organização e “pegando firme” na venda das mesas para Baile. A renda  será revertida à RFCC (Rede Femenina de Combate ao Câncer)  e à APAE. “Contamos com toda à sociedade sul-chapadense para que o baile seja lindo e – principalmente – arrecade recursos financeiros para ajudar nossas entidades que tanto precisam e merecem”, finalizou Michelle Schlatter.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também