Chapadão do Sul/MS

AVIÃO com drogas e fuzis faz aterrissagem de emergência em MS. Piloto se embrenhou no mato

          Uma aeronave carregada com drogas e fuzis foi apreendida numa operação conjunta entre o DRACCO (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) e Delegacias de Polícia Civil da Regional de Naviraí na manhã de hoje. O avião Beech Aircraft, Modelo A36 (Bonanza) prefixo, PP-BAR, teria  realizado um pouso de emergência numa propriedade rura em  Itaquirai (Sul de MS).

Os agente do DRACCO  receberam  informações de acompanhamento sistemático e especializado desenvolvido no contexto da “Operação Horus” sobre o pouso de emergência. Rapidamente foram acionadas as delegacias de Policia Civil de Itaquiraí, Iguatemi e Navirai para iniciarem o deslocamento. O piloto se embrenhado numa mata fechada.

O DRACCO assumiu a ocorrência e se deslocou a região para as providências de apuração sobre o tráfico de drogas (modal aéreo) e a ação de organização criminosa. Foram iniciadas diligências para prisão do autor e a pesagem da droga. Até o momento não há informações do paradeiro do piloto, pesagem da droga e a quantidades de fuzis e munições.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também