Chapadão do Sul/MS

ATUALIZA – Mulher morta no Planalto foi alvejada com projétil calibre 22 na cabeça. PC investiga autoria

Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/LvofZoy4M2UJz2141UJsA7

A Polícia Civil emitiu uma nota à imprensa sobre o assassinato de uma mulher no bairro Planalto na madrugada de hoje. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Rua P-22, número 71. No local, conhecido por atividades ilícitas, dentre as quais a prática do crime de Tráfico de Drogas, a vítima E.F.D (37 anos) foi encontrada sem vida após ser alvejada por disparo de arma de fogo. A Polícia Civil compareceu no local para dar início aos trabalhos investigativos.

De acordo com o relato de uma testemunha presente no imóvel, ele ouviu um barulho e, ao verificar, encontrou a vítima sentada ao lado da cama com um ferimento na face, já em estado crítico. A equipe de socorro do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas já estava em óbito.

O local foi prontamente isolado e equipe pericial foi acionada pela autoridade policial. Durante a perícia, foram encontradas substâncias análogas à maconha, cocaína e crack, bem como um cartucho de munição calibre .22 nas proximidades do portão da residência.

A testemunha não conseguiu fornecer detalhes sobre possíveis suspeitos ou características adicionais, mencionando que, embora o imóvel possuísse câmeras de vigilância, estas não estavam operacionais no momento do crime. A Polícia Civil esta conduzindo investigação para esclarecer as circunstâncias do homicídio e identificar os responsáveis.

Bianca Carneiro Martins
Delegada de Polícia
Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul/Ms.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também