Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular? Mande um OI para (67) 999681617
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/EcjdxwK4hNoL3ekYjD3MJL
ℹ O prazo para cadastro de áreas de plantio de soja, referente à safra 23/24 em MS, foi prorrogado até 31 de janeiro de 2024. 🗓
📌 O cadastro é obrigatório e pode ser realizado exclusivamente pela internet no site: http://www.servicos.iagro.ms.gov.br/plantio
Esta decisão visa atender às necessidades dos produtores, garantindo a efetivação das medidas de defesa fitossanitária, especialmente para o controle da ferrugem asiática.
A obrigatoriedade do cadastro é essencial para fortalecer a segurança fitossanitária e preservar a saúde das plantações.
🤝 Com a extensão, proporcionamos a flexibilidade necessária para que todos possam realizar o cadastro de forma adequada e eficaz, assegurando a sanidade das plantações de soja em Mato Grosso do Sul.
Contamos com a participação ativa de cada produtor para o sucesso desta iniciativa! 🌿🚀
#CadastroSojaMS #DefesaFitossanitária #IAGRO #AgriculturaMS