Chapadão do Sul/MS

ATÉ QUANDO? Fios soltos ruas seguem colocando em risco a vida condutores de motos. Na semana passada uma mulher quase morreu

Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular? Mande um OI para (67) 999681617

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/EcjdxwK4hNoL3ekYjD3MJL

      Na manhã de hoje uma dona de casa, com o filho na carona, quase foi derrubada da moto por um fio suspenso na rua P-8 (Planalto). Por sorte ela consegui desviar e passou rente ao meio fio para não ter o pescoço “laçado”. Fica o alerta aos demais pilotos de motos que precisam passar pelo local. Na semana passada fios soltos quase mataram uma mãe que transportava a filha de 10 anos na Dos Maçaricos com a Dos Mutuns. Se estivesse com velocidade teria morrido enforcada. Caiu no chão com a filha e sofreu várias escoriações na região do pescoço braços, pernas e ombro.

O assunto repercutio na mídia estadual. O emaranhado de fios nas ruas de Chapadão do Sul já foi debatido na Câmara de Vereadores, teve um começo de mutirão para remoção pela Prefeitura mas eles continuam causando  risco à população em vários pontos da cidade. A dona de casa teve sorte de não quebrar o pescoço. Fez um Boletim de Ocorrências na Polícia Civil para que sejam apuradas as responsabilidades.

A criança também sofreu várias escoriações, além de danos na moto. Ela foi socorrida por um pedestre que a ajudou a levantar.   Em outubro deste um entregador  escapou da morte por detalhe, na rua Dos Lírios. Trabalha para uma farmácia da cidade e se encaminhava para mais uma entrega quando um fio enroscou em seu pescoço.  

MATÉRIA Relacionada no link abaixo

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também