Chapadão do Sul/MS

ASSASSINA confessa de “Léo da Lojinha” tentou colocar uma corda em seu pescoço para simular suicídio

Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/LvofZoy4M2UJz2141UJsA7

         A delegada de Chapadão do Sul,  Dra Bianca Martins, concedeu coletiva á imprensa no final da tarde de hoje para detalhar as circunstâncias do assassinato do Léo da lojinha  pela ex-mulher. Ele estava sentado numa cadeira quando foi atacado asfixiado com um fio de telefone.  Logo a seguir ela colocou uma corda para tentar simular um suicídio por enforcamento. A dinâmica deste bárbaro crime foi confirmada pela perícia da Polícia Civil.  

A ex-mulher do Léo da Lojinha está em liberdade, usando tornozeleira eletrônica. Segundo a dinâmica do crime,  elaborada pela perícia, ela agiu sozinha. Após o assassinato  – no sábado – abandonou o corpo, trancou a porta de acesso à calçada e fugiu. Ás 17 horas de domingo, procurou a Delegacia de Polícia, acompanhada por um advogado para comunicar a morte do ex-companheiro.

Segundo a delegada, ficou constatado que os dois brigavam seguidamente e havia disputa por bens e agressões. A liberdade da assassina confessa deve-se ao fato de ter colaborado com as investigações. Usará tornozeleira mesmo antes do julgamento na justiça.  A delegada destacou que a mulher também deverá responder por abandono de cadáver.  Familiares de Léo da Lojinha vieram de de Mundo Novo para os atos fúnebres no Cemitério Municipal de Chapadão do Sul com caixão lacrado.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também