Não procede a interrupção da obra de asfaltamento da vicinal que passa por dento da comunidade da Pedra Branca até o Pouso Alto. A informação foi confirmada pelo vereador Mika durante o uso da Tribuna, na última segunda-feira. O empreendimento segue em ritmo normal. O parlamentar também destacou o atendimento de pequenos serviços de parte da Secretaria de Obras em Chapadão do Sul. As demandas são cobradas pela população e encaminhadas pelo vereador.
Uma das valetas estava afetando o tráfego de veículos na Avenida Paraná e no Pólo Empresarial. Já na rua Espirito Santo as duas empresas que estavam asfaltando um trecho que liga a Avenida Goiás desistiram do empreendimento. Segundo Mika a prefeitura de Chapadão do Sul – através da Secretaria de Obras – assumiu o trabalho e terminará o serviço abandonado pelas duas empresas que ganharam a licitação e decretaram falência.
Mika também destacou as duas frentes de trabalho que estão revitalizando a vicinal em direção ao Assentamento Aroeira, da MS-306 até o trilho de trem, próximo da Catléia. O outro grupo atua na frente da “Bola de Arame”