Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/EcjdxwK4hNoL3ekYjD3MJL
As quatro pessoas mortas na colisão frontal de um carro e caminhão eram de Cassilândia e moradores conhecidos na cidade e região. O acidente aconteceu na noite de ontem num local conhecido por Galheira, na MS-306. A tragédia abalou a comunidade. O Gol ocupado pela família aparentemente perdeu o controle, rodando na pista. Ao tentar retornar bateu de frente com caminhão, ficando totalmente destruído.
Simone Luciana Camargo (39), a filha, Ariella Gomes Camargo (4) e a avó da criança, Geralda Luciana Camargo (66) morreram no local e ficaram presas nas ferragens. O motorista do caminhão saiu ileso. Já o pai da criança, Bruno Batista Gomes dos Santos (26), que dirigia o Gol, foi socorrido em estado gravíssimo na Santa Casa de Cassilândia. Chegou a ser entubado e seria transportado por ambulância até Três Lagoas, mas faleceu ainda em Cassilândia.
Todos eram moradores de Cassilândia e bem conhecidos na região. A tragédia abalou a comunidade local, ainda em choque com a perda. Pelas redes sociais, diversos familiares, amigos e conhecidos expressaram dor pela perda. Muitos se disseram incrédulos com a tragédia. O motorista do caminhão acredita que o carro teria aquaplanado, causando o acidente. Chovia muito no momento da batida.