Chapadão do Sul/MS

APÓS susto André dos Anjos será removido para Chapadão do Sul hoje. Parlamentar passa bem e retoma atividades á tarde

O vereador André dos Anjos será removido hoje para Chapadão do Sul após o grave acidente com queda de três metros de uma cachoeira em Cassilândia. Segue no Hospital Municipal da cidade. Usará uma prancha  para sair da cama e iniciar a volta para Chapadão do Sul. A mobilidade ainda está comprometida após o deslocamento do braço esquerdo na queda.

Seu carro ficou atolado no local do acidente onde tentava ajudar o cunhado a religar a água. Com o excesso de chuvas uma represa estourou  na parte alta da Serrinha, na região da UEMS e a água veio arrastando tudo no caminho. A propriedade ficou sem água potável e estrada.

A prefeitura de Cassilândia iria fazer a manutenção da via para normalizar o tráfego de veículos ainda hoje. Segundo o vereador foi um susto, mas está bem e retomará as atividades profissionais hoje no trabalho legislativo na Câmara de Vereadores à tarde.

Matéria relacionada no link abaixo

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também