Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/HuKo7OA4N2v7ZKRLzZNA9A
Um publicitário de 28 anos entrou com um processo contra a Coca-Cola pedindo indenização por danos morais, após supostamente ter encontrado um prego dentro de uma lata de Coca Zero. O caso aconteceu no dia 3 de maio de 2024 e o processo tramita na 3ª Vara Cível de Campo Grande. Há cerca de três semanas duas donas-de-casa encontraram larvas em Lata de Nescau
Segundo os autos do processo, o rapaz comprou uma lata mini do refrigerante em uma conveniência para tomar no horário de almoço.
Durante o consumo, ele percebeu que a Coca-Cola apresentava um gosto diferente do habitual, mas, de início, acreditou se tratar de variação comum do produto.
Quase no fim da bebida, o publicitário afirma que ouviu um barulho metálico dentro da latinha e passou a procurar o que poderia ser. Preocupado, por já ter tomado mais da metade, ele transferiu o líquido para outro recipiente e constou a presença de um prego. (redação e correiodoestado)