“Ondas de assaltos” geralmente são cíclicas em Chapadão do Sul e duram até que as polícias Militar ou Civil achem estes criminosos. Atacam comércios e pedestres pela primeira vez – incentivam outros bandidos – até serem enjaulados. Ontem foi praticado mais um roubo à mão armada na Avenida Onze, às 19hs20. Pode ser o mesmo ladrão que vem agindo na área central da cidade. Trata-se de um bandido moreno que ontem usava camiseta cinza e bermuda Jeans, boné vermelho e preto e chinelos.
Entrou num estabelecimento comercial usando máscara. Sacou o revolver da cintura e anunciou o assalto. Ameaçou de morte o balconista e roubou cerca de R$ 200.00. Fugiu numa bicicleta de aro azul, quadro metade laranja e cor escura. Tomou rumo ignorado. As guarnições de serviço iniciaram as diligências, mas até o momento não há pistas da identidade.
Os trabalhos de diligências e investigações das polícias Militar e Civil seguem em curso. A prisão deste tipo de criminoso é uma prioridade paras as forças de segurança do município. Sua prisão possibilitará a volta da sensação de segurança entre comerciantes. (Imagem Ilustrativa)