Chapadão do Sul/MS

ANTES E DEPOIS – Sofás, forro do carro e outros móveis deteriorados estão sendo revitalizados com limpeza com “Ozônio” em Chapadão do Sul

Acabar com odores é o principal motivo de quem procura serviços de higienização. Normalmente, a limpeza é feita manualmente e com produtos químicos, o que não garante total eficácia. Mas, um método que cresce cada vez mais – e tem resultados muito mais satisfatórios – é a Limpeza com ozônio ou oxi-sanitização. Este serviço já está disponível em Chapadão do Sul.

CONTATO em Chapadão do Sul

(67) 99934-8588

Apesar do nome complicado, o processo é bem fácil de entender: a oxi-sanitização consiste em usar o ozônio para eliminar todo tipo de odor e micro-organismo alojados no interior do veículo. Em tempos de pandemia é uma excelente opção. A eficiência do processo é garantida porque como o ozônio é um gás, ele consegue chegar a lugares que os produtos químicos não conseguem. E, ainda, sem falar que seu uso é ecologicamente correto e menos danoso para os tecidos e plástico.

Inclusive, a limpeza com ozônio é comum em ambientes hospitalares, o que comprova a eficiência do método (Aliás, não se preocupe, seu carro não ficará com cheiro de hospital, tá?).  Nos veículos, o ozônio é aplicado de forma direta e em altas concentrações, promovendo a desinfecção.   

    O ozônio é 200 vezes mais forte que o cloro. Assim, é efetivo na destruição de micro-organismos e limpeza de manchas de loções bronzeadoras, óleos e cosméticos. Não precisa ser usado com água quente, reduzindo custos.

Limpeza com Ozônio   

O ozônio (O3) é um gás formado naturalmente quando o oxigênio (O2) do ar é submetido a uma alta quantidade de energia elétrica. Este gás possui propriedade fortemente oxidante. Ou seja, tem alto poder de destruir micro-organismos nocivos, como bactérias, fungos e vírus. Ele também remove outras substâncias de difícil remoção.

CONTATO em Chapadão do Sul

(67) 99934-8588

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também