O prefeito de Paraíso das Águas, Anízio Andrade, entrou na pauta do Governo do estado para discutir o andamento do projeto do Contorno Viário que dará mais amplitude e segurança no principal acesso ao município pela BR-060. Com a prefeita de Naviraí, Rhaiza Matos, projetos de infraestrutura para o município e a região do Cone Sul. O empreendimento foi garantido pelo Governo Azambuja e terá continuidade com Eduardo Riedel. O custo estimado era de R$ 14,1 milhões. Anízio esteve acompanhado pelo Coordenador Regional (Norte) Ican da cruz (Xixi) no encontro.
As melhorias vão reduzir o tráfego de veículos na cidade e contribuir para o escoamento da produção na região. Os trabalhos vão ocorrer em um percurso de 4,16 quilômetros no entroncamento com a MS-233 e a BR-060. Na gestão de Azambuja Paraíso das Águas já recebeu mais de R$ 63 milhões em investimento do Estado. Entre as obras se destacam a restauração de vias públicas, pavimentação da Rua Guilherme Martins, construção de ponte de concreto sobre o Córrego Mimoso e obras nas rodovias MS-316 e MS-320.

Dezenas de prefeitos do interior do Estado estiveram em Campo Grande nesta semana para acompanhar as cerimônias de posses da nova diretoria da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), dos 24 deputados estaduais na Assembleia Legislativa e da nova administração do TJMS (Tribunal de Justiça do Estado). Muitos deles aproveitaram a estadia na Capital para discutir projetos estruturantes dos municípios com o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Hélio Peluffo.
“Os municípios têm as portas abertas na Seilog (Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística). Conforme orientação do governador Eduardo Riedel, estamos fechando parcerias e trabalho conjunto para melhor atender a população. O municipalismo deu certo e continuará unindo forças, somando ideias e construindo soluções para os sul-mato-grossenses viverem melhor a cada dia”, destacou Peluffo.