RECEBA as notícias do chapadensenews.com.br no celular
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/HuKo7OA4N2v7ZKRLzZNA9A
O assunto pode ser repetitivo, maçante e até irritante. Eram 6 horas da manhã de hoje quando uma mãe preocupada ligou para a redação do chapadensenews.com.br. Estava sem nenhum tipo de comunicação com o filho no trajeto de ida e volta da escola. Isso sem falar de pessoas que usam o celular para trabalhar e se estressam com a falta de sinal da Operadora Vivo. Estes e outros detalhes passam despercebidos porque falamos apenas que o sinal caiu e xingamos a operadora. A cobertura da telefonia móvel sempre foi um problema em Chapadão do Sul.
No mês passado várias pessoas estavam felizes informando a captação esporádica do 5G na cidade. Apesar disso o sinal da operadora Vivo em Chapadão do Sul está constantemente “morto”. Alguns usuários receberam isenção na fatura após reclamarem dos constantes problemas da falta de sinal. A reclamação deve ser feita na Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). A agência reencaminha o protocolo de atendimento. Às vezes, a fatura veio com 50% de desconto.
ATENÇÃO – Estas reclamações devem ser feitas na Anatel, caso contrário ninguém dará nenhum tipo de retorno ao usuário. Precisa baixar o aplicativo da Anatel no Google Play . A DICA é encher o canal do consumidor com reclamações para que tenha um resultado positivo e aumentar a pressão contra a inépcia da Vivo em Chapadão do Sul.