Chapadão do Sul/MS

ALÉM DA ETERNIDADE !!! “Quem ama jamais esquece”. Fernando de Brito lembra memória da mãe, Deuseni Brito..

         O Jornalista Fernando de Brito (Paraíso das Águas) postou uma foto ao lado de sua mãe (Deuseni Brito) no final de semana. As pessoas próximas sabem que a perda foi um baque que jamais será superado na vida do carismático comunicador. Por outro lado a imagem retrata que não há barreiras para o amor. Nem o tempo e tampouco a razão.

“Eram 10 horas da manhã, quando o médico anunciou sua morte. O silêncio profundo tomou conta do hospital do Câncer. A cena que jamais esquecerei. Dr. João Paulo descendo as escadas, com a cabeça abaixada, acima os enfermeiros parados, sensíveis, porque foram  8 meses de tratamento. A senhora conseguiu cativar a todos daquele hospital!!!. Nós os filhos e genro, abraçados e já não havia mais vida. A dor e a tristeza invadiu nosso ser naquele momento. Uma dor aguda que atravessou o peito e chegou na alma.

Ao entrar naquele quarto, onde passou seus últimos segundos, um silêncio, vazio enorme e não suportei, te abraçava, te beijava e agradecia pela mãe maravilhosa que fostes. A mulher mais especial da minha vida, finalmente descansou de uma luta e sofrimento.

Atendi seu pedido especial, entendi sua mensagem, que variando dizia: “5 horas vamos embora para casa”, neste horário, fizemos a última despedida, seu corpo desceu à sepultura e nunca mais nos vemos.

Durante seus dias de tratamento, manteve-se firme, confiante, otimista, com fé. Deixou um legado enorme e não resta dúvidas: ESTÁS NO PARAÍSO. Saudades mãezinha, aqui estamos vivendo no exemplo de seu amor. Amando uns aos outros e nossa família só que cresce. Sua memória sempre permanecerá viva e nosso amor jamais morrerá.”

Fernando de Brito / Jornalista

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também